Ads 468x60px

10 dezembro 2012

Look Diva : Avril Lavigne

Ooooi gataas, haha! Eu fiz um tutorial aqui da roupa que eu achei da Avril,bom a calça ficou parecida mais a blusa nem um pouco....hora que eu comecei a fazer a calça eu penssei: Poooxa isso ta parecendo a calça da dançarina do filme que eu vi! Aí eu fiz a blusa igual da dançarina,rs...ok é a calça do terceiro look dela!!! Espero que gostem....o nível de dificuldade da calça é meédio :)


                                                                                                                                                       
Tipo assim,só dps que eu terminei de fazer tuudo eu vi que ficou HORRÍVEL kkk nunca fiz uma coisa tao ruim assiiiiiiiiiiim =P ok,mais deu  muuuuitoo trabalho entaãao vou postar.....se tivesse um botão pra falar "ecaa" vcs concerteza iriam apertar u.u






Affu eu sei que ficou ruim, podem me xingaar!! Eu vou  fazer uma outra coisa aq que preste ok meninas? BEIJOOS <3
By: Zooy111

4 comentários: